Plano de Saúde Empresarial

 

Na página anterior fiz a introdução sobre plano de saúde empresarial e agora irei abordar os temas mais relevantes sobre o assunto e aqueles que causam as maiores dúvidas. Ao longo dessa página descreverei todas as vantagens de se contratar Plano de saúde empresas. Minha recomendação é que você faça contato conosco por algum dos canais que deixarei novamente a sua disposição, conte o que deseja que ajudaremos:

  • Por Comentários – Clique aqui e vá para formulário
  • Por Chat – No canto inferior direito dessa página
  • Por E-mail – contato@rottaseguros.com.br
  • Por Telefone – 11-3648-9050
  • Por WhatsApp – 11-9-9989-6971 / 11-9-9652-8091
  • Pessoalmente – Rua Albion 229 – 13º andar, Lapa, São Paulo/SP 05077-130

 

O que é um Plano de Saúde Empresarial

Plano de saúde empresarial é quando o contratante do plano de saúde é uma empresa. Se você possui uma empresa poderá sim contratar um plano de saúde empresarial. Hoje já é possível contratar plano de saúde empresarial a partir de 02 vidas. A composição das 02 vidas deverá ser da seguinte forma:

  • 01 sócio (titular) e mais 01 dependente (cônjuge ou filho) ou
  • 01 sócio (titular) e mais outro sócio ou
  • 01 sócio (titular) e mais outro funcionário ou
  • 02 funcionários ou
  • 01 funcionário e 01 dependente (cônjuge ou filho)

Cada operadora de saúde possui seu formato e sua regra de contratação bem como número de vidas, abaixo descrevei os melhores planos de saúde empresarial e o número mínimo de vidas para contratação:


Plano de saúde empresarial a partir de 02 vidas

  • Amil Empresarial
  • GNDI – Convênio Intermédica
  • Plano de saúde empresarial Care Plus
  • Plano de saúde empresarial Golden Cross
  • Plano de saúde empresarial Hapvida
  • Plano de saúde empresarial Omint
  • Plano de saúde empresarial Trasmontano
  • Unimed Empresarial
  • Plano de saúde empresarial Unimed Guarulhos
  • Plano de saúde empresarial Unimed Jundiaí


Plano de saúde empresarial a partir de 03 vidas


Plano de saúde empresarial a partir de 05 vidas

 

 

Plano de Saúde Empresarial Quem Paga

Essa é uma dúvida que toda empresa tem é saber sobre plano de saúde empresarial quem paga. Existe várias formas de se pagar um plano de saúde empresarial. A operadora sempre emite o contrato com o CNPJ da sua empresa, a partir daí os boletos de pagamento também serão emitidos com razão social e CNPJ de sua empresa. Portanto, o boleto emitido pela operadora será sempre pago pela sua empresa. Mas veja abaixo as formas de cobrança de plano de saúde empresarial: – Sua empresa poderá pagar 100% do plano de saúde empresarial para os sócios e funcionários e dependentes (cônjuges e filhos). Sua empresa também poderá arcar com esse custo sem nenhum problema. Trata-se de um benefício que sua empresa poderá conceder a todos seus funcionários e seus dependentes. – Sua empresa poderá pagar 100% do plano de saúde empresarial para os sócios e 100% dos funcionários, mas cobrar do funcionário o valor caso deseje incluir seus dependentes (cônjuge e filhos). – Sua empresa poderá pagar somente uma parte do valor do plano empresarial dos sócios e funcionários e cobrar a outra parte dos sócios e funcionário, por exemplo, empresa paga 50% e funcionário paga 50%. Ou empresa paga 200,00 e funcionário paga 100,00 e assim por diante. – Há casos que a empresa somente “empresta” seu nome para que seja contratado um plano de saúde empresarial e os funcionários pagam 100% do custo do plano.

 

Plano de Saúde Empresarial tem Carência?

Saber se o plano de saúde empresarial tem carência é sempre pauta de todos os contratos de saúde que fechamos aqui na Rotta Seguros. Sem dúvida saber se tem ou não carência é uma das informações mais importantes que empresa, funcionários e dependentes devem saber para que não sejam surpreendidos num momento de necessidade de utilização do plano. Mas como saber sobre carências? Cada contrato e cada empresa deverá ser analisado de forma individual, vou elencar abaixo algumas das principais informações para saber se plano de saúde empresarial tem carência, veja:

Plano de saúde empresarial de 02 a 29 vidas tem carência?

Sim, geralmente existe sim carências se for um novo plano de saúde empresarial. Mas se todas as pessoas do plano ou parte delas já possuírem plano de saúde anterior com outra operadora é possível reduzir as carências das pessoas que já possuem plano anterior. Mas esse detalhe somente um corretor de plano de saúde aqui da Rotta Seguros e a operadora de saúde poderão confirmar e lhe orientar de como proceder para reduzir as carências. Se não houver plano de saúde anterior, o cumprimento de carências será devido sim.

Plano de saúde empresarial a partir de 30 tem carência?

Não, por se tratar de uma regra imposta pela ANS, não é permitido que a operadora exija o cumprimento de carências de planos de saúde empresarial de 30 a 99 vidas. No momento da contratação sua empresa irá fornecer as informações das idades dos sócios, funcionários, dependentes, cidade que a empresa está estabelecida, cidade de residência dos funcionários, preenchimento de questionário de risco para saber dos casos graves, de alta complexidade, de pessoas internadas em tratamento e assim por diante. A partir do momento que a operadora avalia todos os documentos e informa que está de acordo com e implantação do contrato não haverá cumprimento de carências. 

 

 

Plano de Saúde Empresarial Como Funciona?

Se você chegou até aqui e mesmo assim ainda se faz a pergunta plano de saúde empresarial como funciona não se preocupe. Plano de saúde empresarial é repleto de detalhes importantes. Por mais que eu tente abranger nesse texto o maior número de dúvidas possível, sempre haverá novas dúvidas. Eu Fabio ou qualquer outro corretor de plano de saúde aqui da Rotta Seguros irá entender seu caso, apresentar as melhores propostas e explicar o funcionamento de cada operadora de saúde. As seguradoras são diferentes em sua forma de atuar, cada uma delas possui sua própria regra, forma de trabalhar, normas e procedimento e por aí vai. Esse tópico plano de saúde empresarial como funciona assim que todas essas páginas serão atualizadas com frequência com as dúvidas mais recebidas por nossa equipe.  

Plano de Saúde para Empresas

É fato que a ANS regula e normatiza todo o mercado de plano de saúde no nosso país. Por esse motivo algumas operadoras entenderam que á mais viável vender seus planos de saúde para empresas somente. Isso porque nesse caso a regulação é menor e as operadoras de saúde conseguem repassar e reajustar seus contratos de acordo com o índice de sinistros (utilização do plano pelos usuários) e aplicar a inflação médica dos últimos 12 meses. A relação entre 02 empresas, operadora de um lado e sua empresa do outro lado permite que as operadoras viabilizem custos menores para plano de saúde para empresas principalmente pelos motivos acima informados.

 

 

Plano de Saúde Empresarial Preços

Ok Fabio, você já explicou de forma resumida algum dos principais pontos, mas como faço para saber de plano de saúde empresarial preços? Minha recomendação é que você faça contato conosco por algum dos canais que deixarei novamente a sua disposição, conte o que deseja que ajudaremos:

  • Por Comentários – Clique aqui e vá para formulário
  • Por Chat – No canto inferior direito dessa página
  • Por E-mail – contato@rottaseguros.com.br
  • Por Telefone – 11-3648-9050
  • Por WhatsApp – 11-9-9989-6971 / 11-9-9652-8091
  • Pessoalmente – Rua Albion 229 – 13º andar, Lapa, São Paulo/SP 05077-130

Mas eu deixarei nas nossas páginas algumas tabelas de preços de planos de saúde empresarial a sua disposição para que você possa consultar a vontade. Sinceramente acho que esse não é o melhor caminho. As tabelas são alteradas pelas operadoras com certa frequência, as regras eventualmente também mudam, os termos técnicos usados poderão lhe induzir a algum tipo de erro ou análise incorreta. Para saber mais sobre a plano de saúde empresarial valores basta clicar no link da operadora abaixo que você será direcionado para a página com a tabela de preços do plano de saúde empresarial:

 

Amil Empresarial

Amil empresarial é uma das principais operadoras do país e conta com milhões de beneficiários atualmente. Dos planos mais simples aos mais completo o Plano de saúde empresarial Amil é sempre uma boa opção para sua empresa. O plano de saúde Amil empresarial é muito competitivo e possui uma grande rede de médicos credenciados, hospitais e laboratórios por todo o Brasil. Veja agora mais informações sobre o plano Amil empresarial.  

Convênio Intermédica

O conhecido convênio Intermédica agora faz parte do grupo GNDI – Grupo Notredame Intermédica. A Intermédica plano de saúde também é uma operadora muito competitiva em sua grande rede de própria de credenciados. O plano de saúde empresarial NotreDame também estará sempre como uma das principais opções da sua empresa quando se tratar de baixos custos.  

Unimed Empresarial

Aqui você encontrará boas informações sobre plano de saúde Unimed Empresarial Plano Unimed Empresarial, informações individuais sobre as empresas Seguros Unimed, Unimed Guarulhos, Unimed Jundiaí além das tabelas de preços Unimed.

  • Plano de saúde empresarial Care Plus
  • Plano de saúde empresarial Golden Cross
  • Plano de saúde empresarial Hapvida
  • Plano de saúde empresarial Omint
  • Plano de saúde empresarial Sompo
  • Plano de saúde empresarial Trasmontano

 

 

   

Existe diferença entre Seguro Saúde Empresarial, Convênio Empresarial e Plano Saúde Empresarial?

hoje em dia a diferença entre seguro saúde empresarial, convênio empresarial ou plano saúde empresarial é quase inexistente. Quando falamos de seguro saúde empresarial, entende-se que é seguradora e que não possui rede de hospitais e laboratórios próprios, ou seja, toda sua rede é terceirizada. As empresas que hoje vendem seguro saúde empresarial são Bradesco Saúde, Sulamérica Saúde, Porto Seguro Saúde, Allianz Saúde e Sompo Saúde. Já as empresas que possuem rede própria de hospitais, médicos e laboratórios são chamadas de operadoras de planos de saúde empresarial. No passado somente o seguro saúde empresarial tinha o benefício de reembolso de consultas particulares, mas hoje em dia isso não acontece mais, já que algumas operadoras de saúde passaram a oferecer também convênios empresariais com opções de reembolso. O nome convênio empresarial e plano de saúde empresarial tem o mesmo significado. O nome convênio empresarial é muito utilizado pelas pessoas e empresas no geral.  

Plano de Saúde Empresarial MEI

Quando se trata de plano de saúde empresarial MEI algumas particularidades devem ser levadas em consideração. Algumas operadoras de saúde cobram valores maiores quando a empresa é composta por apenas um sócio nas modalidades MEI, CEI, ME. Mesmo assim ainda é mais vantajoso contratar o plano de saúde empresarial MEI se comparar aos valores dos demais planos de saúde individual, familiar ou por adesão. Além disso, a maiorias das operadoras que aceitam plano de saúde empresarial MEI exigem que a empresa tenha sido estabelecida ou criada com prazo superior a 06 meses para admitir a contratação. Mas não perca tempo, acione a Rotta Seguros que certamente teremos as melhores opções em plano de saúde empresarial MEI para poder lhe atender.

  • Plano de saúde empresarial BH
  • Plano de saúde empresarial RJ
  • Plano de saúde empresarial DF
  • Plano de saúde empresarial SP

 

Rotta Seguros Planos de Saúde

A Rotta Seguros expandiu seu foco de atuação e competência em gestão de seguros, desde então nossa carteira de clientes segurados se multiplicou ao longo dos anos.

Excelência em Consultoria de Seguros. Conheça-nos!

Faça sua cotação de Plano de Saúde Preços agora!