Seguro City

Seguro de autos: Faça um seguro City!

O Honda City é o sedan compacto da montadora japonesa no Brasil. O modelo começou a ser vendido em 2009 e já passou por reestilização. O City é um carro bonito e confortável, que agrada bastante o consumidor, por isso, ficar sem um seguro de autos para proteger esse carro é impossível.

 

Seguro de Honda City é caro?

O valor do seguro do City costuma ter uma excelente relação custo benefício. O preço para fazer um seguro do sedan é, em geral, muito razoável.

 

Preço seguro City

O que os donos e interessados em um veículo desse perguntam é: quanto custa seguro Honda City? Os valores dos seguros dos carros variam muito em função do cálculo das seguradoras. Para a tarefa, elas usam informações do perfil do dono, do CEP de pernoite do carro, dos opcionais e acessórios instalados. A média de seguro Honda City fica na faixa dos R$ 1,7 mil.

Valor do seguro City

Ano e modelo de um carro são fatores relevantes para a cotação do seguro, pois levam a uma variação expressiva de valores. Porém, para saber o valor exato para segurar um veículo, é preciso solicitar uma cotação personalizada. O preço do seguro do City 2010 costuma ser similar ao preço do seguro City 2011. Já o valor do seguro Honda City 2013 pode ser mais caro que o valor do seguro para Honda City 2015, já que as seguradoras levam em conta vários itens para calcular o seguro de Honda City.

As buscas por cotações, na internet, são feitas como nesses exemplos: “seguro Honda City EXL 2015”, “preço seguro Honda City 2010”, “valor seguro Honda City 2014”, etc. Para receber sua cotação seguro Honda City, consulte a Rotta Seguros com informações completas do condutor do carro e do veículo.

Seguro Honda City

Com opções variadas, o seguro de um Honda City tem proteções básicas contra roubo, colisão, furto, incêndio, enchentes. Entre os adicionais ainda pode ter também assistência 24 horas, acidentes a passageiros, cobertura de danos aos vidros, carro reserva, entre outras.

 

 

WhatsApp WhatsApp