Seguro 408

Seguro de automóvel: Você precisa de um seguro 408!

O Peugeot 408 é um sedan médio fabricado pela montadora francesa. O modelo é ideal para quem busca um carro equilibrado e tradicional. Com bonito design e motorização eficiente, a sua versão topo de linha, a Griffe THP, o veículo pode custar mais de R$ 90 mil. Com esse investimento, não dá para deixar de proteger o seu com um seguro automotivo.

 

Seguro do Peugeot 408 é caro?

Não é. O Peugeot 408 tem um seguro competitivo em comparação aos demais sedans da mesma categoria. O custo do seguro para Peugeot 408, em geral,é proporcional ao valor do veículo e similar ao dos principais concorrentes, o que, sem dúvida, demonstra um bom custo benefício.

 

Preço seguro 408

Mas afinal, quanto custa o seguro do Peugeot 408? Muitos itens influenciam no custo do seguro do 408, assim como o perfil do motorista, a localização do domicílio do condutor principal, as características do veículo e as coberturas contratadas. A partir desse conjunto de fatores, as seguradoras calculam o nível de risco para a proteção e o valor do seguro. O preço médio seguro Peugeot 408 fica em torno de R$ 2.200, mas pode variar dependendo das condições.

Valor seguro 408

Assim como os itens citados acima, há influência também,nos preços dos seguros, do ano e do modelo do carro. Por exemplo, o seguro Peugeot 408 Griffe tem valores similares ao seguro Peugeot 408 Feline e ao seguro peugeot 408 THP. Quando consultar a Rotta Seguros, informe-nos os dados completos e atualizados do carro, assim será possível maior precisão na cotação seguro Peugeot 408.

Seguro do 408

Quando contratar um seguro do Peugeot 408 você poderá contar com proteção em caso de colisão, roubo, furto, incêndio, enchentes, além de ter direito à assistência 24 horas, carro reserva, cobertura de danos aos vidros, acidentes a passageiros, entre outras

 

 

 

WhatsApp WhatsApp