O CUSTO-BENEFÍCIO DO PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL VALE A PENA?

20 de dezembro de 2018

Seguro Saúde

Aderir a um plano de saúde empresarial é a melhor maneira de garantir segurança e proteção nos cuidados com a saúde dos seus funcionários. Para quem tem dúvidas sobre o custo-benefício do plano de saúde empresarial, a modalidade convênio médico empresarial possibilita diversos benefícios para pessoas com diferentes características e necessidades.

Ser o beneficiário de um plano de saúde empresarial é vantajoso em vários aspectos, principalmente no que se refere à segurança. Com a cobertura contratada do plano de saúde para empresas, você tem a certeza de que poderá recorrer às melhores coberturas de plano de saúde, consultas em diversas especialidades, atendimento emergencial, além de internações, caso sejam necessárias.

A contratação do plano de saúde empresa também permite economia, pois no contrato podem ser incluídos dependentes familiares. Para quem tem filho dependente do plano de saúde, isso é fundamental, já que crianças são mais vulneráveis a doenças e imprevistos. Dessa forma, todos ficam protegidos por meio de um plano empresarial, a um custo bem menor do que as demais modalidades. Outra vantagem é poder acionar o convênio médico empresarial para garantir cuidado contínuo e acompanhamento de tratamentos e recuperações, gerando bem-estar e tranquilidade.

Contratar um plano de saúde não é um gasto, mas sim, um investimento em saúde. Mais que tratar da saúde, contar com a rede credenciada de um convênio médico empresarial pode até mesmo evitar doenças. Através de consultas periódicas e tratamento contínuo, fazer uso dos recursos disponíveis e reforçar os cuidados preventivos com a saúde.

O custo-benefício do plano de saúde empresarial certamente vale a pena, pois ter um plano de saúde e poder contar com a rede credenciada do plano de saúde empresarial é muito melhor do que não tê-lo. Trata-se de uma garantia a mais, uma segurança extra de que as necessidades dos seus funcionários e suas famílias serão atendidas. E funcionário satisfeito produz muito mais.

custo-benefício de um plano de saúde está associado à relação entre os gastos e a experiência. Não adianta contratar um plano de saúde barato sem receber as orientações de um corretor de plano de saúde qualificado.

É importante levar em consideração plano de saúde valores, mas é preciso ter critérios na escolha para que a decisão atenda às suas necessidades. Antes de verificar as coberturas do plano de saúde empresarial é importante ter em mente quais as necessidades dos seus funcionários. Também é essencial pesquisar a reputação da operadora e ficar de olho no atendimento do plano de saúde empresarial. A Rotta Seguros trabalha com os melhores planos de saúde.

Porém, para tudo isso ser realidade, é importante escolher o plano de saúde mais adequado,sob a orientação de um corretor de plano de saúde empresarial qualificado e experiente. Os corretores da Rotta Seguros estão à disposição para tirar suas dúvidas.

Acesse agora mesmo a página PLANOS DE SAÚDE e faça uma simulação online. Lá você terá diversas opções, como a Amil Saúde Empresarial, Porto Seguro Saúde Empresarial, Allianz Seguros, Plano de Saúde Sul América e Bradesco Saúde, entre outras.

Ao avaliar todos os pontos do plano de saúde, escolha a alternativa que melhor se encaixar ao perfil da sua empresa, pois a relação de vantagens do convênio médico empresarial será favorecida. O custo-benefício de um plano de saúde empresarial vale muito a pena. Mas para garantir a proteção e a segurança dos seus funcionários, não abra mão de acertar na escolha. Faça cotações seguro saúde com a Rotta Seguros, a melhor parceira que sua empresa pode ter para compra e venda de planos de saúde.


Deixe um Comentário