Qual Valor de um Seguro de Vida

21 de outubro de 2020

Seguro de Vida

Devido a pandemia causada pela contaminação do corona vírus – Covid-19, contratar um seguro de vida tornou-se algo importante, mais ainda do que sempre foi, já que muitos de nós tem sim essa preocupação com tantas notícia de morte chegando a todos nós e batendo em nossas portas a cada dia.

Através da proteção de um bom seguro de vida você garantirá seu futuro ainda em vida e de seus familiares caso você venha a falta por algum motivo.

Saiba que o contrato de seguro de vida garante coberturas em casos de invalidez permanente, doenças graves, morte, entre outros benefícios.

Mas por exemplo, e se acontecer de você ter um mal súbito como infarto ou AVC e ter a infelicidade de ficar permanentemente inválido ou falecer, o que fazer nesse momento?

Se você ficar permanentemente inválido, você terá condições se manter financeiramente, e terá renda para arcar com os custos do tratamento sem poder trabalhar para ter seu sustento?

E caso você venha a falecer, como sua família irá fazer para arcar com as despesas familiares do sustento, de casa e dos estudos?

Saiba que com algum planejamento já é possível você ter essa proteção, e caso algum imprevista aconteça você estará amparado por um seguro de vida.

A cada ano que passa mais seguradoras entram nesse mercado de seguro de vida e isso é reflexo do números de pessoas que vem aderindo a esse instrumento de proteção.

E com mais pessoas comprando esse seguro, aumenta o número de contribuições e isso faz com que os valores dos seguros de vida baixem também.

O seguro de vida já é uma realidade para muitos brasileiros, já que pelo terceiro ano consecutivo, 2017, 2018 e 2019, arrecadou-se mais valores com vendas de seguro de vida se do foi arrecadado com vendas de seguro de carro.

Historicamente no Brasil, sempre se vendeu e arredou mais com seguro de carro, mas nos últimos 03 anos isso tem mudado e dado sinais de crescimento da cultura de planejar e contratar seguro de vida e de maior preocupação das famílias devido ao corona vírus.

Mas qual é o Valor de um Seguro de Vida?

Isso irá depender de sua idade, quanto mais jovem mais barato fica.

Outros fatores também são considerados como sua profissão, seu sexo, e o valor da cobertura que deseja contratar, como por exemplo, cobertura de 50.000,00, 100.000,00 ou 200.000,00.

Outra cobertura que também poderá ser inclusa em seu seguro se chama “Diária por Incapacidade Temporária ou (DIT)” e caso você se afaste temporariamente de seu trabalho, a seguradora avalia se a sua doença que gerou o afastamento está na lista de doenças cobertas pelo contrato e irá te pagar uma quantia já preestabelecida por dia até que você se recupere e retorne ao trabalho.

A cobertura de “Assistência Funeral” também poderá entrar em seu seguro de vida já que os custos com funeral e sepultamento são altos e muitos não tem dinheiro guardado para isso.

A Rotta Corretora de Seguros de Vida tem opções completas e valores acessíveis, para que você e sua família fiquem protegidos contra situações indesejadas e inesperadas.

Não corra mais riscos, faça contato conosco e saiba mais acessando nosso site www.rottaseguros.com.br e nosso canal do Youtube:

 


Deixe um Comentário



WhatsApp WhatsApp