Seguro Empresarial com Cobertura para Roubo e Furto de Bens

23 de maio de 2018

Seguro Empresarial

Uma das coberturas mais importantes do seguro empresarial é para roubos e furtos de bens. A criminalidade em cidades como São Paulo tem aumentado cada vez mais. Por conta disso, esse tipo de ocorrência tem se tornado cada vez mais comum, gerando altos prejuízos.

seguro empresarial é indicado para empresas de pequeno e médio porte. As coberturas são personalizadas na contratação, variando de acordo com tamanho e necessidades de cada empresa. O seguro empresarial garante cobertura para roubo ou furto qualificado de bens, matérias-primas, mercadorias, instalações, máquinas e equipamentos. Há também a cobertura para roubo de valores, garantindo segurança para dinheiro, cheques e assemelhados, tanto para ocorrências dentro e fora do estabelecimento, em trânsito nas mãos de portadores.

Vejamos algumas situações, como seguro para lojas de roupas. A Tokio Marine Seguros para Pequenas Empresas, em caso de roubo de valores no interior da loja, garante os prejuízos causados pelo roubo ou furto qualificado de valores, máquinas, móveis, mercadorias e utensílios inerentes ao ramo do negócio. É interessante também fazer a cobertura de fidelidade de empregados, que indeniza em caso de crimes contra seu patrimônio causados por eles.

No caso de seguro para escritório, como o Itaú Seguros para Escritórios, as coberturas personalizadas abrangem recomposição de registros e documentos destruídos em acidentes, roubo e/ou furto qualificado de bens e mercadorias e ainda, serviços de manutenção.

Já para quem possui uma clínica ou consultório, a Porto Seguro Clínicas e Consultórios proporciona proteção suficiente para que os profissionais da área de saúde trabalhem com a segurança necessária para dar a atenção que os pacientes merecem. Além de protegerem o local e equipamentos, o seguro empresarial pode proteger clientes e funcionários. É possível contratar coberturas especiais para esse tipo de negócio.

A melhor dica que a Rotta Seguros dá para esse tipo de sinistro é que os empresários mantenham uma lista atualizada de todos os bens da empresa, considerando tipo, marca, modelo, número de série e data de compra. Também é importante preservar as notas fiscais que comprovam a existência e os valores de cada bem. Faça agora mesmo uma simulação online de seguro empresarial no site da Rotta Seguros, onde você encontra opções com as melhores seguradoras. Não importa o tamanho da sua empresa ou seu tipo de negócio, seguro empresarial é a melhor maneira de preservar seu patrimônio e cuidar do seu bolso.


Deixe um Comentário



WhatsApp WhatsApp