Seguro Fiat 500

Cotação seguro online: Faça um seguro Fiat 500!

O Fiat 500 é um modelo lendário da Fiat. Compacto premium, o 500 é um carro de nicho repleto de equipamentos e com design retrô. Considerado pela crítica um veículo caro pelo seu tamanho, o modelo pode custar até R$ 60 mil em sua versão mais atual. Por isso, contratar um seguro para protegê-lo é fundamental.

 

O Seguro do Fiat 500 é caro?

O Fiat 500 é considerado um carro de seguro “salgado”. As peças são caras e os ultra- compactos, em geral, são mais frágeis, o que acaba elevando o valor do seguro. Na média, o preço do seguro do 500 é alto (cerca de 6% do valor do carro), mas é importante verificar o simulador seguro auto.

 

Preço médio seguro Fiat 500

Você deve estar se perguntando, afinal: quanto custa seguro Fiat 500? As seguradoras estimam o grau de risco do contrato de seguro para Fiat 500 baseado no perfil do proprietário. Itens como a localização de pernoite do carro,acessórios instalados no veículo e coberturas adicionais, também fazem parte desse cálculo. A média seguro Fiat 500 é de R$ 2,4 mil.

Valor seguro Fiat 500

Para o preço do seguro são levados em conta, além do perfil do condutor, o ano e o modelo do veículo a ser segurado. O seguro do Fiat 500 Cult pode ser mais caro que o seguro Fiat 500 Abarth. Às vezes, o seguro Fiat 500 Cabrio é similar ao seguro Fiat 500 Sport Air. Tenha todos os dados do veículo para fazer sua cotação com a Rotta Seguros. Assim, garantimos as melhores cotações de seguro para o Fiat 500.

Seguro de Fiat 500

Com uma apólice de seguro do Fiat 500 você conta com proteções mais básicas contra roubo, furto, incêndio e colisão, além de poder usufruir, também, de coberturas adicionais como de danos a terceiros, acidentes a passageiros, proteção dos vidros, carro reserva, assistência 24 horas etc.

 

 

WhatsApp WhatsApp