Seguro Toro

Cotação seguro online: Faça um seguro Fiat Toro!

A Fiat Toro inaugurou uma nova categoria de picapes no Brasil, a SUP (Sport Utility Pick-Up). Lançada em 2016, a Toro vem fazendo sucesso nas vendas e agradando o público que busca design aliado a um bom desempenho nessa categoria. A picape pode custar até R$ 120 mil em sua versão topo de linha, movida à diesel. Por isso, deixar de fazer um seguro para ela não é uma boa opção.

 

Seguro Fiat Toro é caro?

O novo modelo da montadora italiana caiu no gosto do consumidor rapidamente e fez com que a Toro chegasse ao segundo lugar em vendas na categoria, ficando atrás apenas do outro modelo da Fiat, a Strada.

 

Preço do seguro da Fiat Toro

A pergunta que o leitor acaba se fazendo é: quanto custa o seguro da Fiat Toro? Para responder, é preciso considerar que as seguradoras estimam o grau do risco do seguro da Fiat Toro com base no perfil do dono do carro,do local de residência,acessórios do veículo e coberturas contratuais. O valor médio do preço do seguro Fiat Toro fica em torno de R$ 3 mil.

Valor do seguro Fiat Toro

Além do perfil do condutor, a relação ano e modelo do veículo também é parte das variáveis analisadas pelas seguradoras. O seguro Fiat Toro 2017 acaba sendo similar ao seguro Toro 2018. Veja algumas pesquisas de cotações para seguro auto da Toro: “seguro Fiat Toro Volcano”, “seguro Fiat Toro diesel”, “seguro Fiat Toro 2.4”, “seguro Toro Flex”, etc.

Para fazer uma cotação tenha em mãos os dados completos do condutor e do carro. Conte com a Rotta Seguros que oferece as melhores cotações de seguro da Toro.

Seguro Toro

seguro para Fiat Toro tem diversas opções de apólices que cobrem desde sinistros como furto, roubo ecolisão até incêndio etc. Existem, também,coberturas adicionais como de acidentes a passageiros, danos a terceiros, assistência 24 horas, proteção de vidros, carro reserva e muito mais.

 

 

Open chat