Seguro HR

Seguro para autos: Faça um seguro HR!

O Hyundai HR é uma caminhonete da montadora sul-coreana. É considerado um pequeno caminhão de ótimo custo benefício, principalmente para transporte de pequenas cargas dentro de grandes cidades. É o utilitário mais vendido por nove anos seguidos no Brasil. Por isso, é comum ver um desses rodando nas ruas. O preço de um HR zero KM está na faixa de a R$ 75 mil. Por isso, não dá para ficar sem um seguro veicular para proteger este caminhão.

 

Seguro da HR é caro?

O Hyundai HR é um veículo visado pelos bandidos devido à grande procura por peças no mercado paralelo. Mesmo assim, o valor do seguro do Hyundai HR costuma estar alinhado com valor do caminhão, mas pode dobrar de acordo com o uso que se faz do mesmo.

 

Preço de seguro HR

Os interessados nesse veículo e os atuais donos da caminhonete se perguntam: quanto custa seguro HR? Os seguros podem variar de preço de acordo com o perfil do dono do carro, do CEP de localização, dos acessórios e dispositivos de segurança instalados. A média do seguro para caminhão HR fica em torno de R$ 3,9 mil.

Valor do seguro da HR

As seguradoras calculamos valores de uma apólice de seguro com base no ano e no modelo de um carro. Para determinarem o custo do seguro, o perfil do proprietário também entra na conta. Por isso, costuma haver muita variação de preços. O valor do seguro HR 2009, em geral, é similar ao valor do seguro HR 2010. Já valor do seguro HR 2012 pode ser mais caro que o seguroHR 2015, já que as seguradoras tomam como base vários itens para calcular o valor seguro Hyundai HR.

Para receber a cotação de seguro HR consulte a Rotta Seguros com informações completas e atualizadas do condutor e do veículo.

Seguro total HR

seguro para HR contempla proteções completas contra diversos tipos de sinistros, como colisão, roubo, furto, incêndio e enchentes. Um seguro de uma HR ainda pode oferecer carro reserva, acidentes a passageiros,assistência 24 horas, cobertura de danos aos vidros, entre outras coberturas além de franquia reduzida.

 

 

WhatsApp WhatsApp