Seguro de Vida em Grupo em Ararendá

Seguro de Vida em Grupo Porto Seguro

O Seguro de Vida Porto Seguro na modalidade capital global possui a vigência e as coberturas que são as exigidas pela CCT – Convenção Coletiva de Trabalho e de cada categoria, possui acessíveis a com isso sua empresa atende à legislação vigente, evitando ações trabalhistas e sindicais. Saiba que com o Porto Seguro de Vida, além da segurança jurídica quando ocorrer sinistros de morte e acidentes com sua equipe, sua empresa contará também com o incentivo fiscal onde poderá deduzir de 10% do valor destinado ao seguro como Despesa Operacional para empresas com Regime de Tributação de Lucro Real, conheça a Rotta Seguros e receba a melhor cotação de Seguro de Vida em Ararendá.
Contrate com toda a tranquilidade o que sua empresa merece, saiba que com o Seguro de Vida Porto Seguro Convenção Coletiva ocorrerá a atualização automática das coberturas das apólices vigentes de acordo com a publicação no Ministério do Trabalho com o mínimo de 1 vida para contratação.

Seguro de Vida para Funcionários em Ararendá

Como funciona Seguro de Vida para funcionários, existem sim vários detalhes técnicos e coberturas que irão variar de seguradora para seguradora, e somente um corretor de seguros de vida especializado poderá orientar corretamente a sua empresa, entender as necessidades e dentro desse escopo, formatar uma proposta vencedora que irá atender a empresa com uma fatura de valor mais baixo juntamente com necessidades dos colaboradores atendidas dentro do melhor Seguro de Vida Empresarial em Ararendá. O Seguro de Vida para funcionários em Ararendá tem muitas coberturas e assistências para você escolher as soluções que melhor atende à sua empresa e seu time, são mais de 15 assistências como auxílio cesta básica, diagnóstico de câncer, assistência nutricional, rescisão trabalhista, desconto em medicamentos, não deixe de fazer contato e confira todas as facilidades que a Rotta Seguros poderá levar para sua empresa com nossas soluções Seguro de Vida barato. Pode a empresa descontar Seguro de Vida do empregado, a grande maioria das empresas tem essa dúvida, mas optam por conceder o benefício aos colaboradores e custear 100% desse valor, mas quando a empresa optar em descontar da folha o algum valor ou percentual, deverá haver autorização prévia dos funcionários, inclusive esse assunto já foi amplamente discutido no TST – Tribunal Superior do Trabalho conforme sumula 342 que diz que esses descontos de seguro de vida não violam o artigo 462 da CLT.

Saiba sobre Seguro de Vida e o que podemos oferecer a mais de Seguros para você e sua família!

Seguro de Vida em Grupo para Convenção Coletiva de Trabalho

O Seguro de Vida em Grupo para convenção coletiva em Ararendá é uma forma de sua empresa contribuir com a responsabilidade social familiar quando ocorrer morte do empregado, já que a indenização do seguro irá prover para a família seu cônjuge e filhos um valor que será utilizado para prover o sustento da família. A Rotta Seguros é uma corretora de Seguro de Vida em Grupo especializada em consultoria de seguros e benefícios para o Sindicato e seus associados, trabalho de acompanhamento contínuo através de informações e relatórios fornecidos diretamente pela seguradora referente as atualizações das coberturas de seguro de vida e assistências previstas na CTT em Ararendá. A cobertura para cônjuge e filhos nem sempre é exigida nas convenções coletivas de trabalho, mas essa importante cobertura poderá ser inclusa por valores muito baixo em seu Seguro de Vida funcionários, em alguns caso esse valor adicional é menor que um real por vida e irá garantir a indenização ao seu funcionário quando ocorrer morte do seu cônjuge.

Melhor Seguro de Vida em Grupo

Em parceria com as melhores seguradoras de vida do mercado a Rotta Seguros desenvolveu soluções de Seguro de Vida Empresarial e que poderão ser comprado por todos os tipos de empresa, até mesmo empresas MEI e prestadores de serviço, saiba qual valor de um Seguro de Vida em Ararendá ideal para sua empresa e entregue mais esse benefício para sua equipe. . Por um pequeno investimento mensal você compra tranquilidade por um ótimo custo benefício, contrate o melhor Seguro de Vida em Grupo em Ararendá de forma correta, com a orientação de uma corretora de seguros especialista no assunto e desta forma sua empresa não precisará ser preocupar em o que fazer se a seguradora não quer pagar a indenização.

Seguro de Vida para Estagiário em Ararendá

Se você deseja saber qual o valor do Seguro de Vida para estagiário de forma simples e rápida basta informar os dados do estagiário como nome, CPF, nascimento, CEP residência, valor da bolsa mensal e nome do curso, feito isso te passamos de imediato a melhor proposta de acidentes pessoais ou Seguro de Vida em Grupo para seu estagiário, sua empresa irá atender a legislação e fornecer a devida tranquilidade para seu estagiário trabalhar com segurança. Na Rotta Seguros de forma rápida explicamos os detalhes de como funciona o Seguro de Vida do estagiário, apesar do seguro ser obrigatório ele cobre somente acidentes pessoais em casos de morte acidental ou invalidez permanente por acidente, já o seguro de vida é bem mais amplo e irá indenizar morte natural por qualquer causa, cobertura essa que é bem mais abrangente que a cobertura obrigatória que somente irá cobrir a morte quando ocorrer de forma acidental. Se você pesquisou saber sobre quem paga o Seguro de Vida do estagiário, saiba que a lei do estagiário de número 11.788/2008 determina que é obrigatório contratar seguro de acidentes pessoais e que o valor do seguro deverá ser pago integralmente pela empresa, por isso, faça contato com Rotta Seguros e receba o melhor Seguro de Vida para estagiário em Ararendá.

Seguro de Vida Empresarial para Convenção Coletiva de Trabalho em Ararendá

O Seguro de Vida Empresarial de convenção coletiva, é uma proteção para empregados e familiares, e atende as normas das convenções coletivas dos sindicatos de várias categorias, com diversas coberturas conforme as exigências dos acordos em Ararendá. Quando houver previsão na CCT da categoria a empresa empregadora então deverá contratar um Seguro de Vida Empresarial sob risco de que se ocorrer morte de algum empregado ter que desembolsar de seu próprio caixa o valor da cobertura prevista na convenção coletiva de trabalho. Saiba que o Seguro de Vida Empresarial para Convenções Coletivas é de contratação obrigatória e muitas empresas desconhecem essa obrigação e em muitos casos são surpreendidas com a aplicação de multas ou ainda se ocorrer morte ou invalidez de um empregado a empresa terá que pagar valor equivalente ao previsto na CCT e indenizar amparar a família com essa verba.

WhatsApp WhatsApp