Seguro Celular, Garantindo Sua Tranquilidade

21 de dezembro de 2016

Seguro Celular

Há um bom tempo que o celular deixou de ser um simples aparelho telefônico. Muito mais do que isso, é um item de primeira necessidade para muitas pessoas, já que são usados para trabalhar, pagar contas, manter contato diário com família e amigos, conhecer pessoas novas, enfim, para infinitas possibilidades de uso.

Fazer o seguro celular do aparelho dos sonhos contra uma quebra acidental, roubo e furto qualificado, compensa. Ainda mais se comparado ao alto valor de um aparelho. Quanto mais cobiçado o telefone celular, mais importante ter o seguro de smartphone. De preferência o plano completo, para que não haja nenhum prejuízo. E mesmo para quem utiliza modelos mais simples, mas deseja proteger os arquivos armazenados, também há planos personalizados.

Para pessoas desastradas, que não conseguem evitar que o celular caia no chão, ter um seguro celular contra acidentes não é má ideia. Assim, será mais tranquilo ir à balada, bares com os amigos e churrascos com piscina, sem se preocupar com o elemento surpresa. Um seguro celular com a cobertura para queda é a melhor opção para proteger o seu aparelho de você mesmo.

Com o aumento da criminalidade, vale a pena investir num seguro celular contra roubo. Para um vendedor que trabalha o dia inteiro na rua e precisa atender a muitas ligações, uma proteção extra é essencial. Para quem usa o transporte público com frequência, o seguro celular contra furtos deve ser considerado, já que esse é outro fator que aumenta o risco de roubo, principalmente nas capitais.

De acordo com o governo, em 2016, metade dos roubos praticados contra pedestres, envolveram aparelho celular. Há quadrilhas especializadas nisso agindo diariamente. Quanto mais representativo o valor do aparelho no seu orçamento, maior o benefício de fazer um seguro de celular. Contratando a proteção, você pode evitar muitas dores de cabeça.

Contratar um seguro para celular pode ser sinônimo de tranquilidade e a melhor forma de proteger o seu investimento, garantindo um aparelho novo em caso de necessidade.

Cabe ao consumidor avaliar se está disposto a pagar o custo do seguro, analisando os riscos ou não. O seguro para celular é um serviço que faz muito sentido, devido à grande importância desse objeto na vida das pessoas atualmente.


Deixe um Comentário



WhatsApp WhatsApp